FRETE FIXO R$9,90 PARA TODO BRASIL

Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?

Dispomos dos seguintes meios de pagamento:

Qual é o custo de envio?

O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra.

Como se realizam os envios?

Trabalhamos com: Correios ou Jadlog (transportadora particular)

Onde posso receber meu pedido?

Realizamos envios para todo o país.

Quanto tarda em chegar o pedido?

O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado. Em geral, leva entre 3 e 7 dias úteis após a acreditação do pagamento.

Qual o prazo para realizar uma troca?

No caso de arrependimento da compra você tem até 7 dias, após a compra, para solicitar o estorno do pagamento.

Que devo fazer se o produto não chega em bom estado?

Entre em contato com nós no [email protected] ou pelo nosso whatsapp (11) 94894-0956 e te enviaremos um novo.

Como faço para acompanhar meu pedido?

Assim que o pedido for postado, nossa equipe enviara uma mensagem no celular ou por e-mail lhe informando quando foi postado e o código de rastreio do produto para que você possa acompanhar seu produto através do site do correios/jadlog

Como será realizada a entrega?

A entrega será realizada pelo correios ou jadlog no endereço adicionado no ato da compra (OBS: PREENCHA CORRETAMENTE SEU ENDEREÇO, NÃO ESQUEÇA OS COMPLEMENTOS, POIS O PREENCHIMENTO INCORRETO PODÉ IMPEDIR O ENVIO/ENTREGA DO PRODUTO)

Caso venha ocorrer de ter que reenviar o produto por causa de endereços incorretos o custo sairá por conta do cliente.

As entregas são de segunda a sexta, podendo haver localidades que também entregam de sábado;

O produto pode ser recebido por terceiros, como porteiros, familiares e amigos, desde que assinem o comprovante de recebimento.

Os Correios tentam por três vezes entregar o produto, mas se não houver ninguém no local de entrega para recebê-lo, o mesmo retornará aos Correios e ficará na central de distribuição por até 10 dias, antes de retornar ao fornecedor, aguardando que o cliente/comprador faça a retirada do mesmo.

Não nos responsabilizamos por endereços cadastrados incorretamente e não retiradas de produtos junto aos Correios ou pela Jadlog, sendo assim não devolvemos o dinheiro do produto nesses casos.

Frete grátis a partir de quanto?

Para sul e sudeste para compras acima de R$ 250,00 para o restante do Brasil para compras acima de R$ 400,00

Prazo de troca?

Até 7 dias após o recebimento do produto o frete de troca fica por conta do cliente;

OBS: Para troca do pedido, só aceitamos se o mesmo estiver sem marcas de uso, lavagem e com a etiqueta da loja.

Posso parcelar?


3x sem juros ou 12x com juros.

Dúvidas sobre o produto?

Para maiores informações nos envie uma mensagem pelo WhatsApp (11) 94894-0956, você encontra o ícone do lado direito do site ou nosso e-mail: [email protected]