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POLITICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES

Nós da Ilha do Charme escolhemos nossas peças a dedo com muito carinho para entregar o melhor para nossas clientes, nossa peças passam por um processo rigoroso antes de chegar ao nosso cliente final, mas se precisar devolver ou trocar algum produto, fique tranquila (o). Basta seguir nossas orientações abaixo.

Nossa política de troca e devolução tem o como objetivo garantir a satisfação de nossos cliente, e para isso foi criada com base no Código de Defesa do Consumidor.

(http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078compilado.htm)

TROCA OU DEVOLUÇÃO DE PRODUTO

O site Ilha do Charme oferece o direito de troca do produto ou devolução em até 7 dias corridos após o recebimento do pedido.

As peças só serão aceitas se devolvidas nas seguintes condições:

– Com etiqueta e lacre do fabricante intactas;
– O produto não deve apresentar indícios de uso ou avarias.

ATENÇÃO: Caso o produto não chegue em boas condições de uso, a Ilha do Charme poderá recusar-lo, devolvendo o mesmo para o remetente. Assim, a loja online tem o direito de cobrar o frete do novo envio.

COMO SOLICITAR A TROCA OU DEVOLUÇÃO

Comunique a nossa central de troca através do e-mail [email protected] ou pelo nosso WhatsApp (11) 98456-7337 a respeito de sua solicitação de troca ou devolução, informando:

– Nome Completo;
– CPF;
– Número do pedido;
– Motivo da troca ou devolução.

Após recebermos o produto, ele passará por uma análise.
O prazo para análise é de até 30 (trinta) dias corridos após o recebimento do produto.

Os custos de envio troca são de responsabilidade do cliente. Já para o novo envio da nova peça na primeira troca, nós arcamos via PAC!*

Caso a ilha do charme não tiver mais o produto disponível para troca, o cliente receberá um crédito no valor da peça para realizar uma nova compra na loja online.

ATENÇÃO: Não Fazemos reserva de produtos.

PRODUTO COM DEFEITO

Todos os produtos da Ilha do Charme passam por uma rigorosa análise de qualidade antes de serem enviados aos nossos clientes. Caso ainda assim ocorra algum problema e você receba um produto com defeito, deverá entrar em contato com nosso e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp (11) 98456-7337 informando o defeito detectado e declarando o interesse de troco do produto, solicite dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto.

Assim que recebermos o e-mail enviaremos um código de autorização de postagem para envio a nossa central.

Para realizarmos a troca o produto deverá apresentar as seguintes condições:

– Acompanhar nota fiscal;
– Esteja com as etiquetas e lacres do fabricante intactas;
– O produto deverá estar com a embalagem original.

O produto não será trocado caso:

– Tenha alguma avaria;
– Qualquer indício de uso, lavagem ou de modificação efetuada pelo cliente;
– Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente)
– Indícios de uso inadequado do produto;
– Indícios de dano acidental ou provocado;

ATENÇÃO: Se constatar alguma das variações descritas acima, o produto será reenviado ao cliente e o valor do frete será cobrado do mesmo.

Caso o produto passe ao nosso processo de qualidade, o cliente receberá outro produto sem custos adicionais, cupom para a realização ou o valor do produto comprado será devolvido.

PEÇAS PROMOCIONAIS

Não realizamos trocas de peças em promoções.

PEÇAS ÍNTIMAS

Não realizamos trocas de peças íntimas

PRAZO PARA DEVOLUÇÃO DE PAGAMENTO

* A compra feita no cartão de crédito, o estorno ocorrerá com prazo de até duas faturas da data do cartão, após a confirmação da devolução para o centro de distribuição;
* Caso a compra tenha sido realizada no boleto, o depósito será efetuado em até 15 (quinze) dias úteis em sua conta bancária, após a confirmação da devolução para o centro de distribuição;

ATENÇÃO: Para restituição/estorno do valor pago, o prazo inicia-se somente após o recebimento do produto e análise de suas condições.